Neste mês de Novembro dia (07) foi o dia do Radialista, e não podemos deixar de homenagear um grande Radialista e comunicador que morreu em Agosto. Luiz Alberto faleceu no dia 17 de Agosto deste ano (2021), vítima de complicações decorrentes da Covid-19.
Foram 26 anos apresentando o programa Eu de cá, você de lá, na Rádio Nacional, na época que se iniciou em 1986 a 2012, ele começou no rádio como locutor e passou a ser âncora do programa conhecido pelo bordão “Cai n'água,
Jiribita”. Ele ficou famoso no país inteiro ao apresentar o programa Eu de cá, você de lá, na Rádio Nacional. 26 anos à frente da atração noturna da rádio, de 1986 a 2012.
Com seu jeito descontraído e simples o comunicador ganhou o carinho e atenção dos ouvintes espalhados em todos os Estados, ele ficou famoso no país inteiro ao apresentar o programa Eu de cá, você de lá, pois a frequência da Rádio Nacional AM chega em longa distância, e o programa também era transmitido nas faixas de OC pela Rádio Nacional da Amazônia.
Neste Vídeo você pode matar a Saudade do programa
O locutor Luciano Barroso, que sucedeu Luiz Alberto no “Eu de cá, você de lá”, lembra o quanto ele era querido pelo público. Assim que Luiz Alberto mudou da cidade-natal Anápolis, em Goiás, para Brasília, conheceu Luciano Barroso. Além de um amigo, ele ganhou um admirador.
Foto: Reprodução |
Ouça a homenagem na voz de Luciano Barroso
Atualmente o programa "Eu de Cá, Você de Lá" da Rádio Nacional está sendo apresentado por Mauricio Rabelo, veja o vídeo
Leia Também
Radialista Luiz Alberto Jiribita morre, aos 70 anos, vítima da Covid-19
Morre o apresentador da Rádio Nacional Luiz Alberto
Radialista Luiz Alberto de Oliveira morre por complicações de covid-19
Morre radialista Luiz Alberto Jiribita, por complicações da covid-19
Radialista Luiz Alberto Jiribita morre vítima da Covid-19
Além da Rádio Nacional, Luiz Alberto também foi locutor das rádios JK FM, Globo Nacional e OK FM e vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO), cargo que ocupou até 2020.
Luiz Alberto de Oliveira, tinha 70 anos e estava morando em Águas Lindas de Goiás-GO. Em agosto quando faleceu a Rádio Nacional atual EBC publicou uma nota de pesar em que diz que a empresa e “todo o corpo funcional se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.”
Nas redes sociais, o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho
Antonietti, lamentou a morte do companheiro e decretou luto de três dias
na cidade. “Infelizmente hoje iniciamos o dia com uma péssima notícia.
Perdemos mais um amigo dessa cidade. Um grande entusiasta, ex-vice
prefeito por 8 anos e um grande comunicador. Decreto luto de três dias”,
escreveu o prefeito.
Virou notícia publicamos aqui
Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros.
Textos escolhidos pra você: