Mauricio Stycer
Na falta de uma boa explicação para a decisão de demitir Marcos Mion, tudo converge para uma insatisfação de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, com o comportamento do apresentador.
O rompimento do contrato, comunicado numa reunião com os executivos Mafran Dutra e Paulo Franco, ainda não foi explicado à mídia e aos espectadores. Houve apenas o vazamento de informações, sem atribuição de fonte ("em off", como se diz), para jornalistas do meio..
Os relatos vazados são de que Mion teria feito reclamações públicas sobre a direção da "Fazenda", se vangloriado mais do que devia pelo sucesso de acordos comerciais e cometido alguns erros na condução do reality show. Estes motivos, se confirmados, caracterizam uma punição escolar, por "mau comportamento".
O que a Record já fez com outros profissionais, como Geraldo Luis e Britto Jr, que manifestaram publicamente insatisfação com a emissora. O primeiro criticou ao vivo a edição do seu programa; o segundo, falou nas redes sociais de atritos com o diretor do reality.
Virou notícia publicamos aqui
Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros.
Textos escolhidos pra você: